RssFacebook StoreTwitter Store

Costa Cruzeiros com desempenho de vendas “sempre ascendente” em Portugal

Costa Cruzeiros com desempenho de vendas “sempre ascendente” em Portugal

Quem o afirma é Jorge Carreiras, diretor-geral da Line – C, que representa o operador.

Consolidar os índices de crescimento que tem registado nos últimos anos é a aposta da Line – C, representante da…

Receitas do turismo internacional aumentaram 3,6% em 2015

Receitas do turismo internacional aumentaram 3,6% em 2015

Pelo quarto ano consecutivo, o turismo internacional cresceu mais rápido do que o comércio mundial.

As receitas do turismo internacional a nível mundial aumentaram 3,6 por cento em 2015, em linha com a subida de…

 O que valorizam os portugueses quando viajam de avião?

O que valorizam os portugueses quando viajam de avião?

O que valorizam os portugueses quando viajam de avião?

A comodidade e a acessibilidade estão no topo dos requisitos dos portugueses quando se trata de voar, indica um estudo…

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2011 JoomlaWorks Ltd.

Tendências

o-que-valorizam-os-portugueses-quando-viajam-de-aviaoA comodidade e a acessibilidade estão no topo dos requisitos dos portugueses quando se trata de voar, indica um estudo da agência online de viagens eDreams realizado com o objetivo de conhecer as preferências dos turistas na hora de viajar de avião.
sentir-se-welcome-ao-1-tweet-e-a-estrategia-da-accorhotelsA AccorHotels acaba de se estrear com uma campanha no Twitter: cada novo utilizador desta rede social recebe uma mensagem de boas-vindas, em linha com a assinatura do grupo hoteleiro, Feel Welcome. A Iberian E-Commerce Manager, Cristina Arano, explica a estratégia por trás da comunicação. Portugal ficou de fora porque o Twitter ainda não é muito popular por cá.

Observatório

setor-do-turismo-hotelaria-e-lazer-e-o-3-mais-atrativo-para-trabalharO estudo “Randstad Award”, desenvolvido pelo ICMA Group e realizado pela primeira vez em Portugal, apurou as empresas e setores mais atrativos para trabalhar. O setor do turismo, hotelaria e lazer ocupa a terceira posição do ranking (49,97%).
ocupacao-de-hoteis-nacionais-aumentou-3-em-fevereiroA ocupação/quarto na hotelaria nacional situou-se em 49,3 por cento em fevereiro, o que representa um aumento de 3 p.p. face ao mês homólogo do ano anterior, indicam dados do AHP Tourism Monitor.

Mercado

costa-cruzeiros-com-desempenho-de-vendas-sempre-ascendente-em-portugalConsolidar os índices de crescimento que tem registado nos últimos anos é a aposta da Line – C, representante da Costa Cruzeiros em Portugal. Em entrevista, o diretor-geral, Jorge Carreiras, dá conta de um desempenho que tem superado as expetativas quer na captação de clientes na área de negócios, quer de lazer.

Agregadores

 

briefingadvocatusFibraStore MagazineVital Health

What’s IN?

tradicao-e-modernidadeO Alkantara Festival, ponto de encontro das artes performativas contemporâneas, regressa entre os dias 25 de maio e 11 de junho para a sua 14.ª edição. A edição deste ano, focada na ligação entre tradição e modernidade, apresentará 25 espetáculos em Lisboa. 
a-opera-regressa-ao-tivoliA 10 de maio, o Teatro Tivoli BBVA (Lisboa) volta a receber “A Ópera Cabe no Bolso, Sabia?”. Apresentado pela Orquestra da Cidade, sob direção do maestro Nuno de Sá, diferentes cantores líricos recordam obras como “Barbeiro de Sevilha” ou “Flauta Mágica”.
um-mar-de-luz-em-matosinhos“Mar de Luz” é o mais recente espetáculo de luzes e vídeo mapping do Atelier Ocubo, que será projetado na fachada dos Paços do Concelho, em Matosinhos, nas noites de 6 e 7 de maio. O fio condutor da história é uma bailarina que encarna e personifica o próprio mar.

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.

Agenda