RssFacebook StoreTwitter Store

Algarve Masters Pro-Am 2015 reúne 80 jogadores

 Algarve Masters Pro-Am 2015 reúne 80 jogadores O “Algarve Masters Pro-Am 2015”, um torneio de golfe em formato Stableford Net, realiza-se no dia 13 de setembro, no campo Onyria Palmares, em Lagos, onde reunirá 80 jogadores, entre os quais o jornalista Júlio Magalhães, o apresentador Jorge Gabriel e o ex-guarda-redes do Sporting e da Seleção Nacional Ricardo Pereira.


A equipa com melhor classificação nesta competição terá a possibilidade de jogar no “Pro-Am” do Portugal Masters, um dos mais importantes eventos do European Tour, que terá lugar em 8 de outubro, no Oceânico Victoria Course, em Vilamoura.

As três equipas que subirem ao pódio receberão, por sua vez, troféus Vista Alegre/Atlantis, enquanto os participantes que conseguirem a bola mais perto da bandeira Amadores Geral, o drive mais longo (categorias homens e senhoras), serão presenteados com pratos da olaria de Porches.

Este torneio é organizado pela PGA de Portugal e promovido pela Região de Turismo do Algarve (RTA).

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.