RssFacebook StoreTwitter Store

E o Melhor Destino de Golfe do Mundo é… Portugal

 E o Melhor Destino de Golfe do Mundo é… Portugal Portugal é o Melhor Destino de Golfe do Mundo, premiado, pelo 2.º ano consecutivo na gala dos World Golf Awards 2015, os “óscares” do golfe, que decorreu no hotel Conrad Algarve, na Quinta do Lago.


Portugal renovou também o título de Melhor Destino de Golfe europeu e a Quinta do Lago foi eleita Melhor Venue de Golfe da Europa. Nesta categoria, o resort algarvio superou a concorrência italiana, sueca, francesa, galesa, escocesa e até portuguesa.

A nível nacional, o Pine Cliffs Resort, em Albufeira, foi declarado o Melhor Hotel de Golfe de Portugal, enquanto a DMC especialista em golfe PAGS – Portugal Algarve Golf Services, localizada em Vilamoura, venceu na categoria de Melhor Operador Turístico de Inbound de Portugal.

Acresce o Royal Óbidos Spa & Golf Resort, que foi eleito como Melhor Campo de Golfe em Portugal. Trata-se de um campo de 18 buracos, projetado pelo lendário jogador Severiano Ballesteros.

O golfe constitui um segmento vital do mercado turístico global e a organização do evento estima que em 2015 esta seja a motivação principal de um total de 60 milhões de viagens para os cerca de 32 mil campos e resorts de golfe espalhados pelo mundo.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.