RssFacebook StoreTwitter Store

Leading Courses premeia 10 resorts nacionais de golfe

Leading Courses premeia 10 resorts nacionais de golfe A publicação Leading Courses elegeu os 60 melhores resorts de golfe da Europa. Do ranking fazem parte 10 unidades portuguesas, incluindo o Monte Rei Golf & Country Club (Vila Nova de Cacela) que ocupa a 4.ª posição do top com uma pontuação de 9,2 em 10.


Os restantes nove resorts portugueses premiados foram o Vidago Palace (15.º lugar com pontuação de 8,95 em 10), o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (20.ª posição, 8,75 em 10 pontos), o Amendoeira Golf Resort (22.ª posição, 8,7 em 10), o Quinta do Lago Country Club (23.º lugar, 8,65 em 10), o Vale do Lobo Resort (34.ª posição, 8,5 em 10), o Praia d’El Rey Golf & Beach Resort (38.º lugar, 8,5 em 10), o Castro Marim Golfe and Country Club (42.º lugar, 8,35 em 10), o Dolce CampoReal Lisboa (43.ª posição, 8,35 em 10) e o Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort (46.º lugar, 8,25 em 10).

O Leading Courses é uma publicação dedicada ao golf. O objetivo é disponibilizar, além das novidades desportivas, os melhores circuitos e resorts relacionados com a modalidade em todo o mundo.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.