RssFacebook StoreTwitter Store

Volvo Ocean Race pela 3.ª vez em Lisboa

 Volvo Ocean Race pela 3.ª vez em LisboaA Volvo Ocean Race regressa a Portugal em 2017, fazendo o segundo stopover da prova em Lisboa, considerado no ano passado por todas as equipas como um dos melhores de toda a regata.


Esta será a terceira vez que a Volvo Ocean Race, que partirá da cidade espanhola de Alicante, visitará a capital portuguesa. Como curiosidade, a organização destaca o facto de ser também a primeira vez na história da regata que os barcos, depois da partida, rumam a norte. A segunda etapa da competição ligará Lisboa à Cidade do Cabo, numa recriação histórica do percurso realizado há mais de 500 anos por Vasco da Gama.

“Lisboa, cidade de vocação marítima por excelência, porto de chegadas e partidas, vai continuar a acolher a Volvo Ocean Race, dando continuidade ao sucesso da edição anterior, que contou com mais de duas centenas de milhar de visitantes, afirmando-se como polo internacional de provas náuticas de dimensão mundial”, anunciou o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.