RssFacebook StoreTwitter Store

Sean Hawker foi campeão à primeira

Sean Hawker foi campeão à primeira

Sean Hawker, português de origem inglesa, ganhou o primeiro torneio de golfe desde que deixou de jogar por lesão, no mesmo dia em que soube que a sua casa, no Algarve, tinha sido afetada pelo temporal.


O jogador venceu o PT Negócios Pro-Am, evento que encerrou o programa oficial do Campeonato Nacional que a PGA de Portugal organizou em conjugação com a Federação Portuguesa de Golfe (FPG) no Quinta do Peru Golf & Country Club, em Azeitão.

O profissional português de origem inglesa, residente desde sempre no Algarve, viveu um dia ambivalente, visto que venceu o seu primeiro torneio desde que se viu forçado a encerrar prematuramente a carreira devido a lesão crónica num pulso, aos 24 anos, e foi, por outro lado, chamado de urgência por a sua residência ter sido afetada pela tempestade que recentemente assolou o Algarve.

Sean Hawker, que tem trabalhado no departamento de operações do European Tour Portugal durante o Portugal Masters nos últimos três anos, jogou ao lado dos amadores Diogo José de Mello, Nuno Noronha Bragança e Manuel Gomes, somando 90 pontos stableford net (contaram os dois melhores resultados).

Em segundo lugar, com 88 pontos, ficou a formação do profissional António Dantas da Silva com os amadores Marta Pinheiro, Paulo Martins e Luís Cachado.


O terceiro posto, muito disputado, dado ter havido cinco formações com 87 pontos, caiu para o lado do conjunto liderado pelo profissional açoriano André Medeiros, junto aos amadores Maria Paula Antunes, Henrique Pereira Campos e Carlos Fonseca.

Fonte: PGA Portugal

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.