RssFacebook StoreTwitter Store

Golfe ao pôr-do-sol na Aldeia dos Capuchos

Golfe ao pôr-do-sol na Aldeia dos CapuchosA Aldeia dos Capuchos Hotel Golf & Spa, na Costa da Caparica, recebe a 28 de agosto o quarto torneiro do ranking sunset golf. A competição começou em maio e termina a 3 de setembro, estando aberta a sócios e não sócios do Golf Aldeia dos Capuchos. Os torneiros são jogados sempre ao pôr-do-sol.


Com nove buracos, o campo de golfe da Aldeia dos Capuchos foi concebido para jogos rápidos para quebrar a azáfama do dia a dia. Com o mar em pano de fundo, o campo põe à prova a perícia e qualidades técnicas, dos mais experientes golfistas com os sete buracos PAR3 e dois buracos PAR4, pequenos declives, um grande lago, bunkers estrategicamente colocados e greens de ligeira inclinação.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.