RssFacebook StoreTwitter Store

Engel & Völkers promove Portugal como primeira escolha para golfistas

Engel & Völkers promove Portugal como primeira escolha para golfistasO grupo alemão Engel & Völkers, especialista mundial no imobiliário de luxo, está a desenvolver a campanha internacional "First choice for golfers: your second home in Portugal" – "Escolha número um para os golfistas: a sua segunda casa em Portugal" –, com o objetivo de promover o país como destino de férias, para a prática de golfe e como segunda habitação.

 


Mostrando uma imagem de um campo de golfe no Algarve, a campanha – que decorre já na Alemanha, Suíça, Áustria e Reino Unido, estendendo-se gradualmente ao resto da Europa – combina casas de férias de luxo em Portugal com as melhores condições para a prática de golfe no país.

Na mensagem associada aos anúncios pode ler-se: "Despertar com o som do oceano pela manhã, uma partida de golfe após o pequeno-almoço, depois um refrescante mergulho na sua piscina privada. Parece-lhe uma rotina a que se poderia habituar? Se sim, a Engel & Völkers tem o que você procura. Descubra a sua segunda casa de entre uma vasta opção de bonitas propriedades em Portugal e desfrute de uma natureza e cultura variadas, sempre que lhe apetecer. A nossa equipa tem todo o gosto em aconselhá-lo!".

A campanha está a ser promovida através de anúncios na brochura "Private Residences!", que a Engel & Völkers publica nos países onde está presente, assim como em cartazes expostos nas lojas e nos clubes de golfe, nos sites da marca, em meios on-line e na comunicação direta da insígnia com os seus clientes.

A Engel & Völkers é uma rede de agências imobiliárias direcionada para o mercado de luxo, presente desde 2006 em Portugal, onde conta quatro lojas: em Lisboa (Parque das Nações), Estoril, Cascais e Quinta do Lago (Algarve).

Fonte: Choice

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.