RssFacebook StoreTwitter Store

Associação de Turismo do Porto promove cluster de golfe (com vídeo)

Associação de Turismo do Porto promove cluster de golfe (com vídeo)A Associação de Turismo do Porto (ATP) está a apoiar a criação do primeiro cluster de golfe do destino Porto e Norte , promovendo-o nos mercados internacionais estratégicos, mediante uma iniciativa que associa cinco campos de golfe de 18 buracos e um conjunto de hotéis e resorts de topo.


Em comunicado, a ATP, entidade oficial responsável pela promoção externa da região Porto e Norte de Portugal, refere que se trata da primeira iniciativa deste género. O vídeo promocional pode ser visto aqui.

O cluster envolve os seguintes campos: Golfe de Amarante (Amarante), Estela Golf Club (Estela), Oporto Golf Club (Espinho), Axis Golfe Ponte de Lima (Ponte de Lima) e Vidago Golf Course (Vidago). A estes campos associam-se unidades hoteleiras do Porto e Norte de Portugal como a Casa da Calçada (Amarante), Hotel Solverde Spa & Wellness Center (Espinho), Hotel Axis Golfe Ponte de Lima (Ponte de Lima), Vidago Palace Hotel e Primavera Perfume Hotel (Vidago).

 

Fonte: PR Wave

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.