RssFacebook StoreTwitter Store

República Dominicana promove-se em Portugal como destino multiprodutos

 República Dominicana promove-se em Portugal como destino multiprodutosA República Dominicana, um país que recebe anualmente 25 mil turistas portugueses, tem aumentado as iniciativas de relações públicas em Portugal com o objetivo de se reposicionar como destino multiprodutos e valorizar a marca junto do mercado nacional.


"No último ano temos vindo a sensibilizar o trade português para a vertente multiprodutos do destino, para que o possa comercializar de uma forma diferente, mais adequada a um público exigente e com maior poder de compra. Acreditamos que a competitividade do destino, aliada à proximidade geográfica e aos voos diretos, vão contribuir para aumentar significativamente o número de turistas portugueses que procuram a República Dominicana", afirma, em comunicado, a diretora do Turismo da República Dominicana para a Península Ibérica, Samanda Fersobe.

Visitada a cada ano por cinco milhões de turistas, a República Dominicana registou um aumento de seis por cento do número de turistas estrangeiros entre 2011 e 2012. Todavia, o número de turistas europeus decresceu 3,4 por cento.

Tendo em conta o contexto, a estratégia dominicana de captação de turistas no continente europeu concentra-se agora no reposicionamento do destino junto dos públicos-alvo com maior poder de compra.

Fonte: Jervis Pereira

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.