RssFacebook StoreTwitter Store

The Guardian descobre a “magia e mistério” de Sintra

The Guardian descobre a “magia e mistério” de SintraOs percebes, o mar, o peixe simplesmente grelhado com "azeite e limão", as arribas e os encantos da velha e misteriosa Sintra encantaram uma jornalista do The Guardian que resolveu descobrir a zona entre Sintra e Cascais.


O artigo tem início com a descrição da apanha de percebes e termina com a visita aos principais monumentos de Sintra. Pelo meio há a comida, a paisagem, o surf, o restaurante na praia da Adraga, o hostel Almaa e a The House of the She Pine Tree.

A autora do artigo diz que Sintra é muitas vezes descrita como a Disneylândia para os mais crescidos, mas se se passar algum tempo a descobrir as praias, os restaurantes e as florestas há muito mais para descobrir nesta cidade histórica.

Fonte: The Guardian

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.