RssFacebook StoreTwitter Store

Algarve na corrida aos “Óscares” do Turismo mundial

Algarve na corrida aos “Óscares” do Turismo mundialO Algarve concorre a várias categorias dos "Óscares" do turismo mundial que vão ser anunciados na quarta-feira, em Nova Deli, na Índia.

 

A região está nomeada para "Melhor Destino de Praia do Mundo" em representação da Europa, mas os candidatos são todos de peso: Aitutaki (Ilhas Cook), Bora Bora (Taiti), Cancun (México), Cidade do Cabo (África do Sul), Copacabana e Rio de Janeiro (Brasil), Goa (Índia), Maldivas, Ilha Maurícia, Maui (EUA), Montego Bay e Negril (Jamaica), Saadiyat beach (Abu Dabi, EAU), Ilhas Seicheles, Sharm El Sheikh (Egito), Sidney (Austrália) e Ilhas Turcas e Caicos.

O Algarve ainda luta pelo título de melhor do mundo nas categorias de "Melhor Boutique Resort" (Vila Joya), "Melhor Novo Resort" (Conrad Algarve), "Melhor Villa & Apartamentos" (Dunas Douradas Beach Club) e "Melhor Villa Resort" (Martinhal Beach Resort & Hotel).

Criados em 1993, os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no sector do turismo à escala global. A votação é realizada online por profissionais de agências de viagens e turismo de 162 países.

Fonte: Turismo do Algarve

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.