RssFacebook StoreTwitter Store

Madeira Islands Open com 21ª edição em maio

 Madeira Islands Open com 21ª edição em maio  O Madeira Islands Open regressa ao Clube de Golfe do Santo da Serra, de 16 a 19 de maio, um ano depois de ter sido conquistado por Ricardo Santos, eleito "Estreante do Ano de 2012" no European Tour (Sir Henry Cotton Rookie of the Year Award).

 

Disputado pela 18ª vez no Santo da Serra, o Madeira Islands Open oferece 675 mil euros em prémios monetários.

Desenhado por Robert Trent Jones Senior, o campo proporciona deslumbrantes vistas serranas e foi votado recentemente como o terceiro melhor de Portugal pela lista Rolex dos Melhores 1000 Percursos de Golfe do Mundo.

O torneio coincidirá no calendário com o Volvo World Match Play Championship e voltará a fazer parte dos calendários oficiais do European Tour e Challenge Tour, contando para a Corrida para o Dubai do European Tour e para o ranking do Challenge Tour.

Fonte: Associação de Promoção da Madeira

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.