RssFacebook StoreTwitter Store

Madeira Islands Open com 21ª edição em maio

 Madeira Islands Open com 21ª edição em maio  O Madeira Islands Open regressa ao Clube de Golfe do Santo da Serra, de 16 a 19 de maio, um ano depois de ter sido conquistado por Ricardo Santos, eleito "Estreante do Ano de 2012" no European Tour (Sir Henry Cotton Rookie of the Year Award).

 

Disputado pela 18ª vez no Santo da Serra, o Madeira Islands Open oferece 675 mil euros em prémios monetários.

Desenhado por Robert Trent Jones Senior, o campo proporciona deslumbrantes vistas serranas e foi votado recentemente como o terceiro melhor de Portugal pela lista Rolex dos Melhores 1000 Percursos de Golfe do Mundo.

O torneio coincidirá no calendário com o Volvo World Match Play Championship e voltará a fazer parte dos calendários oficiais do European Tour e Challenge Tour, contando para a Corrida para o Dubai do European Tour e para o ranking do Challenge Tour.

Fonte: Associação de Promoção da Madeira

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.