RssFacebook StoreTwitter Store

Madeira em destaque no World Travel Guide

Madeira em destaque no World Travel GuideA Madeira é tema de destaque no prestigiado World Travel Guide, que não poupa elogios à ilha.

 

De fácil acesso e com uma paisagem diversificada, caracterizada por montanhas altas, vales profundos e uma costa bastante recortada, a Madeira – com uma boa relação preço/qualidade, como salienta o guia – oferece ao visitante experiências únicas e à medida das suas expectativas.

Para os amantes da Natureza, a ilha revela-se um autêntico paraíso, convidativo a agradáveis passeios, ao longo dos quais o visitante pode ficar a conhecer, nomeadamente, as suas incontáveis veredas e famosas levadas (canais de irrigação).

A gastronomia e o vinho da ilha merecem, igualmente, destaque no World Travel Guide, que sugere aos visitantes saborearem, para além do famoso Vinho da Madeira, a poncha, uma bebida tradicional muito saborosa.

O guia recomenda ainda, naturalmente, uma visita à descoberta dos encantos da cidade do Funchal, salientando o fogo-de-artifício que é lançado na passagem de ano.

Possuidora de uma sugestiva e vasta oferta hoteleira, a Madeira, com o seu clima ameno ao longo de todo o ano, é, em suma, um local a visitar e a (re)descobrir.

Fonte: World Travel Guide

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.