RssFacebook StoreTwitter Store

Turismo do Algarve apoia Cross das Amendoeiras

Turismo do Algarve apoia Cross das Amendoeiras O Turismo do Algarve vai apoiar a realização da próxima edição do Cross Internacional das Amendoeiras em Flor, a mais antiga prova de atletismo realizada no país, que terá lugar no dia 24 de fevereiro, afirmou o presidente da entidade regional, Desidério Silva.


A garantia do apoio foi dada por Desidério Silva ao presidente da direção da Associação de Atletismo do Algarve, entidade organizadora da prova.

Naquela que foi também a primeira reunião de trabalho de Desidério Silva com o presidente da direção da Comissão Vitivinícola do Algarve, ficou assente a necessidade de aumentar a divulgação do vinho regional do Algarve, através dos meios tradicionais e das novas tecnologias de informação.

Desidério Silva salientou ainda a necessidade de atualizar o "Guia de Vinhos do Algarve", uma publicação editada pelo Turismo do Algarve na qual constam os produtores da região, e de reforçar o circuito de adegas envolvidas na Associação Rota do Vinho do Algarve.

Fonte: Turismo do Algarve

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.