RssFacebook StoreTwitter Store

Turismo do Algarve apoia Cross das Amendoeiras

Turismo do Algarve apoia Cross das Amendoeiras O Turismo do Algarve vai apoiar a realização da próxima edição do Cross Internacional das Amendoeiras em Flor, a mais antiga prova de atletismo realizada no país, que terá lugar no dia 24 de fevereiro, afirmou o presidente da entidade regional, Desidério Silva.


A garantia do apoio foi dada por Desidério Silva ao presidente da direção da Associação de Atletismo do Algarve, entidade organizadora da prova.

Naquela que foi também a primeira reunião de trabalho de Desidério Silva com o presidente da direção da Comissão Vitivinícola do Algarve, ficou assente a necessidade de aumentar a divulgação do vinho regional do Algarve, através dos meios tradicionais e das novas tecnologias de informação.

Desidério Silva salientou ainda a necessidade de atualizar o "Guia de Vinhos do Algarve", uma publicação editada pelo Turismo do Algarve na qual constam os produtores da região, e de reforçar o circuito de adegas envolvidas na Associação Rota do Vinho do Algarve.

Fonte: Turismo do Algarve

 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.