RssFacebook StoreTwitter Store

Porto do Funchal com 11 estreias este ano

Porto do Funchal com 11 estreias este anoO Porto do Funchal vai receber, ao longo do ano em curso, 11 escalas inaugurais, à semelhança do registado em 2012, uma evolução que vai ao encontro dos objetivos dos Portos da Madeira.

 

Um tal registo permitirá, segundo a mesma fonte, a consolidação dos patamares até agora atingidos quer no que diz respeito ao número de escalas como de passageiros.

A primeira estreia, a realizar pelo navio Quest Adventure, terá lugar no dia 29 de Março, estando, neste contexto, o maior número de navios (quatro) previsto para Abril: L´Austral (dia 8), Tere Moana (10) Celebrity Silhouette (25) e Norwegian Epic (28).

Em Maio, dia 7, será a vez do navio Crown Princess, após o que se seguirão as escalas do Ocean Dream (31 de Agosto) e do AIDAstella (9 de Setembro). No mês seguinte, em Outubro, nos dias 6 e 19, o Porto do Funchal vai receber, respetivamente, os navios MSC Magnifica e Royal Princess. A última estreia do ano caberá ao Carnival Legend, no dia 17 de Novembro.

Fonte: Madeira Travel News

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.