RssFacebook StoreTwitter Store

Algarve é o melhor destino de Golfe da Europa

Algarve é o melhor destino de Golfe da EuropaO Algarve foi considerado pelo 2.º ano consecutivo o melhor destino de golfe da Europa Continental pela relação preço/benefício (best value for money), no âmbito dos prémios atribuídos pela revista britânica "Today's Golfer".

 

O destino algarvio foi o grande vencedor dos "Today's Golfer Travel Awards" ao reunir 43% dos votos de mais de 7.000 eleitores, revelou a publicação. O Algarve foi ainda a região do país a figurar mais vezes na lista dos premiados, com seis distinções no total.

Nas categorias de "Melhor Campo de Portugal" e de "Melhor Hotel/Resort de Portugal", o destino continuou a liderar as preferências: o Oceânico Old Course, em Vilamoura, e Vale do Lobo ficaram em 1.º lugar, com 30% e 15% dos votos, respetivamente.

"Os campos de golfe algarvios são cerca de 40 e registam mais de um milhão de voltas por ano. Já foram distinguidos com vários prémios internacionais e este é mais um de que nos orgulhamos, sobretudo por ser atribuído por uma revista do Reino Unido, que continua a ser o nosso principal mercado emissor de turistas", afirma o presidente do turismo algarvio, Desidério Silva.

A "Today's Golfer" é uma das revistas temáticas mais vendidas do Reino Unido e todos os meses chega a mais de 200 mil golfistas britânicos. É desde 2010 uma publicação aprovada pela IAGTO (International Association of Golf Tour Operators).

Fonte: Turismo do Algarve

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.