RssFacebook StoreTwitter Store

Alentejo é um local de sonho para casar, diz blogue

Alentejo é um local de sonho para casar, diz blogueO Alentejo é uma região muito bela e pouco conhecida além-fronteiras, mas tem tudo aquilo que a Toscânia ou a Provença oferecem para quem pretenda casar num local único, com a vantagem de os preços serem mais baratos e sem enchentes de turistas, destaca o blogue Belle & Chic, especializado em casamentos, que dedicou a sua homepage do dia 1 de fevereiro ao Alentejo.

 

Começando por elogiar a vastidão da planície alentejana e, sobretudo, a luz, o blogue, ao apresentar sugestões sobre locais para casamentos ao estilo mediterrânico, incluídas na sua lista de "destination spotlight", salienta que, tal como a Toscânia ou a Provença, o Alentejo tem muito para oferecer e admirar, desde a gastronomia ao vinho, passando pela cultura, arquitetura, e a luz, não esquecendo as suas gentes vestidas de forma tradicional.

"Tudo aquilo por que a Toscânia e a Provença são famosas, o Alentejo tem também... exceto os preços elevados e as enchentes de turistas", frisa o blogue, que ilustra o artigo com diversas imagens alusivas a casamentos tendo como pano-de-fundo cenários tipicamente alentejanos.

"(...) Se sonha com um casamento realizado à sombra de uma oliveira, nas ruínas de um castelo, ou à beira de um lago, com montes e sobreiros até perder de vista, então um casamento no Alentejo pode ser o que procura", destaca o Belle & Chic.

O blogue destina-se a promover o Mediterrâneo enquanto espaço ideal para casamentos. É da autoria de uma alemã que vive em Barcelona e que começou por escrever artigos sobre o mundo doa casamentos em Espanha.

Fonte: Belle & Chic

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.