RssFacebook StoreTwitter Store

Amber Cove é o novo porto de cruzeiros da República Dominicana

 Amber Cove é o novo porto de cruzeiros da República DominicanaAmber Cove, localizado na região de Puerto Plata, será, a partir de outubro, o novo porto de cruzeiros da República Dominicana, o que deverá permitir um aumento exponencial do fluxo turístico.


Com base em estimativas realizadas pela empresa de cruzeiros marítimos Carnival Corporation, é previsível a chegada de mais de 400 mil passageiros àquele que irá ser o maior porto de cruzeiros do país, com capacidade para mais do que um navio.

Dados estatísticos de 2014 indicam, entretanto, que os cinco portos aptos a receber navios de cruzeiro acolheram 435 mil passageiros, ou seja, mais 3 por cento do que em 2013, quando se registara já um crescimento de 25 por cento face 2012.

A inauguração do novo porto coincide com a realização da Discover Puerto Plata Market Place, uma feira de negócios do setor do Turismo que promove o investimento na região, e que terá lugar de 7 a 9 de outubro, em Puerto Plata.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.