RssFacebook StoreTwitter Store

Cultura e Criatividade no Aeroporto de Lisboa

Cultura e Criatividade no Aeroporto de Lisboa

Até Março de 2013, o Aeroporto Internacional de Lisboa promove um conjunto de iniciativas culturais e criativas, que envolvem exposições, música e dança, passando pela gastronomia e pelo design.


Apontamentos musicais, demonstrações de artesãos, uma exposição de Tapeçarias de Portalegre e uma outra de guitarras portuguesas, degustações de vinhos portugueses, entre outras iniciativas, integram o programa que, segundo a ANA Aeroportos, conta com um leque alargado de parceiros de renome, incluindo ainda semanas gastronómicas, lançamentos de livros com sessões de autógrafos e realização de residências artísticas, entre outros.

A decorrer nas áreas públicas das Chegadas e Partidas, bem como nas áreas reservadas a passageiros com cartão de embarque (zona de Partidas, Trânsito e Chegadas), estas acções organizadas pela ANA Aeroportos pretendem dar aos passageiros um experiência diferenciadora e projectar a cultura nacional juntos dos viajantes.

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.