RssFacebook StoreTwitter Store

TripAdvisor: Pão de Açúcar lidera top das atrações do Rio de Janeiro

TripAdvisor: Pão de Açúcar lidera top das atrações do Rio de JaneiroO Pão de Açúcar é a primeira atração da lista feito pelo TripAdvisor em homenagem aos 488 anos da cidade do Rio de Janeiro, que se comemoram no dia 1 de março.

 

Segundo uma informação do site a lista inclui as 10 atrações mais bem avaliadas pelos seus utilizadores. "A seleção pode servir de inspiração para os cariocas que querem conhecer um pouco mais da história de sua terra natal e para os turistas que ainda não visitaram um dos destinos mais importantes do mundo", lê-se no comunicado.

Na lista, a primeira posição pertence ao Pão de Açúcar, que comemorou 100 anos em 2012 Atrações mundialmente famosas como a Pedra da Gávea e o Cristo Redentor, aparecem na segunda e terceira posição, respetivamente.

A lista completa é a seguinte:

1. Pão de Açúcar

2. Pedra da Gávea

3. Cristo Redentor

4. Corcovado

5. Real Gabinete Português da Leitura

6. Teatro Municipal

7. CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil

8. Morro da Urca

9. Jardim Botânico

10. Mosteiro de São Bento

 

Fonte: Edelman Significa

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.