RssFacebook StoreTwitter Store

Algarve é um paraíso para os reformados

Algarve é um paraíso para os reformadosQuem não esteve já no Algarve, tomando banhos de sol, e pensado que “podia fazer isto o resto da vida?”, pergunta a edição espanhola da Condé Nast Traveller, num artigo no qual enumera os melhores destinos para desfrutar da reforma.


“Estas praias (algarvias) de sonho estão perto de Espanha, os preços são muito semelhantes, o sistema de saúde é bom e a paisagem absolutamente impressionante”, salienta o guia, referindo ainda os benefícios fiscais concedidos aos pensionistas estrangeiros.

Por isso, desafia, há que passar das palavras à ação e rumar ao Algarve para desfrutar do melhor que o destino oferece.

Da lista de “paraísos para os reformados, constam, para além do Algarve, destinos de eleição nos seguintes países: Belize, Colômbia, Tailândia, Malásia, México, Equador, Malta, Filipinas, Marrocos, Uruguai, Panamá, Costa Rica, França e Itália.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.