RssFacebook StoreTwitter Store

Partilhe os maiores segredos do Algarve (com vídeo)

Partilhe os maiores segredos do Algarve (com vídeo)A Região de Turismo do Algarve (RTA) lança um vídeo promocional nas redes sociais, intitulado “Algarve. Partilha o segredo…”. O objetivo é incentivar os turistas a comunicar as atividades e atrações que o sul de Portugal oferece.


São três minutos de imagens que convidam o turista à partilha, numa perspetiva de que visitar um destino é muito mais do que isso: é viver, experienciar e partilhar, explica fonte da RTA em comunicado.

Entre os cenários estão jantares românticos sob as estrelas, um passeio de barco para ver os golfinhos, uma visita às vinhas da região ou um mergulho numa das várias praias do Algarve. O filme é, assim, orientado para novos perfis de turistas.

O filme está disponível em português e espanhol nas plataformas web do turismo algarvio e será divulgado em ações promocionais em 2016, como a BTL e a FITUR, as maiores feiras de viagens da Península Ibérica.



welcome@briefing.pt
 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.