RssFacebook StoreTwitter Store

Campanha “O Algarve inspira!” já está no ar

Campanha “O Algarve inspira!” já está no arA campanha de fim de ano “O Algarve inspira!”, que decorre simultaneamente em Portugal e Espanha, está no ar até ao dia 24 de dezembro. Centrada nas emoções, esta campanha da Região de Turismo do Algarve (RTA) visa transmitir as sensações e os momentos inesquecíveis que o destino proporciona não só a quem o escolhe para desfrutar as suas férias, como a quem o elege para o fim do ano.


Desenhada num tom mais emotivo, a campanha inclui a ativação de publicidade em diversos canais de comunicação – rádio, imprensa e digital – nos mercados português e espanhol, mais concretamente na comunidade autónoma da Andaluzia.

O anúncio de imprensa será divulgado em jornais e revistas portuguesas e espanholas, num total de 63 inserções, e é ilustrado com uma imagem de um grupo de amigos, numa alusão ao Algarve como destino que inspira boas energias e emoções positivas, na companhia de quem mais se gosta.

Nos spots de rádio o tom do anúncio de 10 segundos é de entusiasmo e alegria e convida a momentos inesquecíveis e sabores únicos na festa de fim de ano no Algarve. No total serão 304 inserções publicitárias em rádios nacionais e de Espanha.

A campanha inclui ainda anúncios em meios digitais dos dois mercados, originando uma maior cobertura e impacto através das mais de 5.000 impressões em 33 meios online e conferindo um caráter mais interativo à campanha da RTA.

Paralelamente estão já a decorrer ações de marketing de guerrilha em pontos estratégicos das cidades de Lisboa e do Porto, reforçando a campanha com ações de rua originais de forte impacto visual e efeito viral, orientadas para criar uma maior proximidade e interação com o público através de fotografias com photobooth, animação flash mob com bailarinos e distribuição de flyers promocionais.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.