RssFacebook StoreTwitter Store

The Telegraph rende-se à gastronomia na Invicta

The Telegraph rende-se à gastronomia na InvictaA gastronomia aliada à beleza natural que o Rio Douro e o edificado conferem ao Porto, constituíram as principais razões da visita de Trisha Andres, do jornal britânico The Telegraph, à Invicta, cidade à qual não poupa elogios.


“Estou aqui tanto pelo vinho como pelos rissóis, pelo queijo de ovelha e pelas bifanas”, escreve a articulista, que acaba por resumir: “Estou aqui pela gastronomia”.

Trisha recorda que o Porto tem muitos restaurantes, dois dos quais com estrelas Michelin, novos bares e cafés, mas diz que, desta vez, focou-se na visita a espaços onde os residentes comem e se abastecem.

Ao longo do texto, destaca diversos restaurantes onde se deliciou com as especialidades que oferecem, bem como outros espaços dedicados à venda dos tão apreciados produtos regionais.

Rendida aos saberes e sabores que experienciou, Trisha termina o artigo fazendo jus a um dos bolos mais apreciados e famosos da gastronomia nacional: o pastel de nata.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.