RssFacebook StoreTwitter Store

The Telegraph à descoberta do “jardim flutuante”

The Telegraph à descoberta do “jardim flutuante”A melhor altura para visitar um jardim é a primavera, quando tudo está em flor, lê-se no jornal britânico The Telegraph, que inclui a Madeira numa lista na qual destaca os melhores jardins a visitar.


Sinónimo da beleza deste arquipélago português, a articulista recorda até que o antigo primeiro-ministro britânico, Sir Winston Churchill o classificou como “jardim flutuante”.

O texto descreve pontos de referência a desfrutar na ilha, com base num itinerário projetado para seis dias.

Para além da Madeira, a lista inclui referências a jardins localizados noutros países da Europa, assim como na África do Sul.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.