RssFacebook StoreTwitter Store

Cabanas de Tavira lidera lista de praias publicada pelo The Guardian

Cabanas de Tavira lidera lista de praias publicada pelo The GuardianA praia de Cabanas de Tavira, no Algarve, surge em primeiro lugar numa lista publicada pelo jornal britânico The Guardian elaborada com base nas "dicas" de turistas, que elegeram ainda mais quatro praias em Portugal: Praia do Barril, Praia da Bordeira, Praia da Amoreira e Praia da Rocha.


Num artigo que tem por título "As melhores praias em Espanha e Portugal", a praia de Cabanas de Tavira é descrita como conservando ainda o encanto e a autenticidade de uma localidade piscatória portuguesa, proporcionando ao visitante a sensação de estar num pequeno paraíso só seu.

Para além da Praia de Cabanas de Tavira, o artigo chama também a atenção dos leitores para as praias do Barril, da Bordeira, da Amoreira e da Rocha, salientando a beleza e as particularidades de cada uma delas.

Desta lista, fazem também parte oito praias espanholas.

Fonte: The Guardian

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.