RssFacebook StoreTwitter Store

Onde ir em maio? A Condé Nast Traveler recomenda o Algarve

 Onde ir em maio? A Condé Nast Traveler recomenda o AlgarveO Algarve é um dos 10 destinos que o Condé Nast Traveler recomenda visitar em maio, destacando que ali se encontram algumas das praias mais fantásticas da Europa.


Em maio, a temperatura já está a aumentar, mas a região não tem ainda muitos visitantes, frisa o guia, esclarecendo que é possível desfrutar de uma estada calma no Algarve, fora dos grandes centros turísticos.

Para além da recomendação de alojamento – Bela Vista Hotel, com um “spa espantoso” na Praia da Rocha –, nota ainda para a imperdível Castro Marim, Casa Arte (Bed and Breakfast, em Lagos) e Fazenda Nova (casa de campo, em Tavira).

O Top 10 das praias selecionadas pelo Condé Nast Traveler é assim constituído, respetivamente: Ilhas do Dodecaneso (Grécia), Toscânia e Florença, Malta, Telavive, Istambul, Califórnia, Algarve, Ilha de Vancouver e Cabo Verde.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.