RssFacebook StoreTwitter Store

Faro é o sexto destino mais económico do mundo

Faro é o sexto destino mais económico do mundoFaro ocupa a sexta posição do ranking dos 19 destinos mais económicos do mundo. A escolha é do site internacional de aeroportos de transferência, Hoppa, que reuniu os locais com as médias mais altas e baixas de preços de táxi, hotéis, refeições, cerveja, café e garrafas de vinho.


O Hoppa calculou o custo por pessoa, por cada dia passado num destino e concluiu que Faro é um locais mais baratos. A média de preços de táxi situa-se em 1,30 euros por quilómetro, dos hotéis está em 47,66 euros por noite, o preço por refeição é cerca de 28,34 euros, da cerveja é em média 3,32 euros, do café 1 euro e de uma garrafa de vinho 4,39 euros, perfazendo um gasto diário total de, aproximadamente, 83,89 euros.

O top 3 de destinos mais económicos do mundo é liderado por Budapeste (média de 50 euros diários por pessoa), seguindo-se Tenerife (72,84 euros) e Banguecoque (76,26 euros). Quanto aos destinos mais caros, o pódio é encabeçado por Phuket (150 euros), São Paulo (147 euros) e Barcelona (140 euros).

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.