RssFacebook StoreTwitter Store

A Madeira é a terceira melhor ilha da Europa

Madeira é a terceira melhor ilha da EuropaA Madeira, também chamada Pérola do Atlântico, é um frondoso paraíso montanhoso e, simultaneamente, a joia do arquipélago. Palavras dos Traveller’s Choice do tripadvisor, que elegeram a ilha portuguesa como a terceira melhor da Europa.


Recordando a origem vulcânica da ilha, a publicação adianta que a Madeira proporciona o desfrute de inúmeras atividades ao ar livre e que, não raro, é possível até avistar baleias muito próximo da costa.

O Funchal, prossegue, conta com 100 mil habitantes, sendo possuidor de uma oferta turística variada, nomeadamente cultural. A não perder, uma visita ao Pico do Arieiro, andar no Teleférico do Funchal e desfrutar das piscinas naturais da ilha.

O top 10 das ilhas mais populares da Europa segundo os Traveller’s Choice integra ainda Santorini, Maiorca, Creta, Tenerife, Rodas, Canárias, Córsega, Jersey e Capri.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.