RssFacebook StoreTwitter Store

O trivago diz-lhe quais os destinos mais procurados este verão

O trivago diz-lhe quais os destinos mais procurados este verão Albufeira, Monte Gordo e Funchal dominam o pódio dos destinos mais procurados este verão e que, na opinião dos viajantes de todo o mundo, apresentam os melhores hotéis, indica o trivago.


Da lista elaborada por este motor de busca de hotéis constam também Portimão, Figueira da Foz, Vilamoura, Peniche, Viana do Castelo e Sintra.

Sobre os três primeiros, o trivago destaca que Albufeira é um dos destinos portugueses mais populares, para nacionais e estrangeiros, cuja “grande estrela” é o mar, enquanto Monte Gordo oferece um extenso areal que abriga uma das melhores praias do Algarve e o Funchal apresenta um conjunto de recursos naturais e culturais que fazem desta cidade um destino turístico de eleição.

Para proceder a esta seleção, o trivago efetuou um cruzamento entre os destinos mais procurados para estadas entre 1 de junho e 30 de setembro e os destinos com as melhores avaliações de hotéis. Foram considerados para esta seleção todos os destinos com, pelo menos, 40 hotéis e um rating superior a 75 em 100.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.