RssFacebook StoreTwitter Store

Alentejo e Ribatejo propõem “regresso” aos postais

Alentejo e Ribatejo propõem “regresso” aos postais A Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo está a promover a ação “Desligue. Regresse aos Postais no Alentejo”. A iniciativa vai percorrer as praias do Litoral Alentejano, convidando os turistas a tirar uma fotografia e a enviá-la aos familiares e amigos.


A fotografia será impressa num postal que contém a assinatura da ação e entregue aos banhistas. Estes terão de colocá-la num marco dos CTT para que a mesma seja enviada ao destinatário com quem queiram partilhar os cenários das praias do Alentejo.

Além do objetivo de promover o produto turístico sol e mar, esta ação de marketing territorial pretende ainda agradecer aos turistas o facto de terem escolhido este destino para passar férias.

No decorrer desta iniciativa, vai ser ainda criada “uma mancha vermelha com chapéus-de-sol” com a marca Alentejo que, posteriormente, serão distribuídos aos banhistas, juntamente com bonés com a mesma assinatura.

A ação vai também ser posta em prática nas praias fluviais do Alentejo e do Ribatejo, nomeadamente no Escaroupim, Salvaterra de Magos; Praia Fluvial do Sorraia, Coruche; Alamal, Gavião; Amieira Marina, Portel; Tapada Grande, Mértola; Montargil, Ponte de Sor; Maranhão, Avis e Ribeira Grande, Fronteira.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.