RssFacebook StoreTwitter Store

Trivago recomenda os 10 melhores alojamentos low cost em Portugal

Trivago recomenda os 10 melhores alojamentos low cost em Portugal O motor de busca de hotéis trivago acaba de divulgar a lista dos dez melhores alojamentos low cost em Portugal, na qual se destaca a liderança do Sagres Time Apartamentos (Sagres) e a presença de quatro estabelecimentos situados no Porto.


O estudo engloba as avaliações deixadas nos inúmeros sites de reserva comparados em www.trivago.pt, bem como a análise de milhares de opiniões de viajantes de todo o mundo, explica o trivago.

Sobre o Sagres Time Apartamentos (Sagres), aberto há menos de dois anos, o estudo diz ser o local ideal para fugir ao stress do quotidiano, enquanto o Garden House Hostel (Porto) é a prova da crescente popularidade que este conceito de alojamento tem conquistado em Portugal nos últimos anos.

Relativamente à Casa do Outeiro (Batalha), em 3.º lugar, o trivago refere que "a simpatia do Sr. Vítor" e a vista "soberba" para o Mosteiro da Batalha, património da Humanidade para a UNESCO, conquistaram os hóspedes, sendo que em relação às Casas de Campo Mirandesas (Miranda do Douro) a qualidade das instalações e o ambiente familiar trasmontano foram decisivos para a classificação alcançada pelo estabelecimento.

Já o Hotel Lagoa dos Pastorinhos (Fátima), situado a menos de 500 metros do Santuário de Fátima, prima pela "simplicidade, conforto e localização", e o Oporto Sky Hostel (Porto), em 6.º lugar da lista, destaca-se pela simpatia do staff, ambiente descontraído e hospitalidade.

A Casa de Santos (Lisboa), denominada como boutique guesthouse, prima pela decoração, conforto e excelente design, enquanto o Hotel Mira D'Aire (Porto), pelo atendimento familiar e acolhedor.

O preço competitivo do Loulé Jardim Hotel (Loulé), bastante elogiado pelos hóspedes, torna-o difícil de bater na relação qualidade/preço, colocando-o em 9.º lugar, e em 10.º surge o Porto Lounge (Porto), que cativa pela modernidade, localização e comodidade.

Fonte: trivago.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.