RssFacebook StoreTwitter Store

Estatuto Editorial



O WELCOME orienta-se por critérios de rigor e criatividade editorial, sem qualquer dependência de ordem ideológica, política ou económica, estabelecendo as suas opções editoriais sem hierarquias prévias, inclusive em relação às entidades que as patrocinam e apoiam.


Trata-se de um órgão de informação concebido, escrito e produzido por jornalistas profissionais, no respeito dos direitos e deveres previstos na Constituição da República, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.


A nossa linha editorial defende o pluralismo de opinião, pautando-se pelo princípio de que os factos e as opiniões devem ser claramente separados.


O WELCOME é uma publicação digital que disponibiliza informação, entrevistas e análises na área do Turismo.


Privilegia os profissionais de turismo e todas as comunidades que com eles interagem, tais como: hotelaria, aviação, agentes e operadores, associações e Entidades Governamentais.


O WELCOME trata-se de um site e uma webletter com edição duas vezes por semana.

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.