RssFacebook StoreTwitter Store

SushiFashion no Silk Club

SushiFashion no Silk ClubO Silk Club possui um novo espaço dedicado aos sabores da gastronomia japonesa: o SushiFashion. Com uma vista privilegiada sobre Lisboa, promete o equilíbrio entre o sensual, o espiritual e o sensorial.


Uma mistura que – explicam os responsáveis pelo espaço – tem origem no próprio conceito SushiFashion, que se centra na partilha de pratos para estimular os sentidos.

Assim, o novo espaço propõe menus de fusão, que mantêm "a essência dos sabores e dos ingredientes, inovando na confeção e na apresentação".

O SushiFashion, especializado na gastronomia japonesa, com especial ênfase na cozinha de fusão, foi fundado em 2004 por Luís Ferlov. A primeira abertura aconteceu no Riviera Center, em Carcavelos, seguindo-se, em 2012, a praia da Bafureira e agora o Silk Club.

Fonte: Special One Comunicação

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.