RssFacebook StoreTwitter Store

SushiFashion no Silk Club

SushiFashion no Silk ClubO Silk Club possui um novo espaço dedicado aos sabores da gastronomia japonesa: o SushiFashion. Com uma vista privilegiada sobre Lisboa, promete o equilíbrio entre o sensual, o espiritual e o sensorial.


Uma mistura que – explicam os responsáveis pelo espaço – tem origem no próprio conceito SushiFashion, que se centra na partilha de pratos para estimular os sentidos.

Assim, o novo espaço propõe menus de fusão, que mantêm "a essência dos sabores e dos ingredientes, inovando na confeção e na apresentação".

O SushiFashion, especializado na gastronomia japonesa, com especial ênfase na cozinha de fusão, foi fundado em 2004 por Luís Ferlov. A primeira abertura aconteceu no Riviera Center, em Carcavelos, seguindo-se, em 2012, a praia da Bafureira e agora o Silk Club.

Fonte: Special One Comunicação

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.