RssFacebook StoreTwitter Store

Caisdavilla, em Vila Real, convida chef com estrela Michelin

Caisdavilla, em Vila Real, convida chef com estrela MichelinO Caisdavilla, restaurante, wine house e lounge, situado em Vila Real, convidou o chef da Casa da Calçada Relais & Châteaux, Vítor Matos, detentor de uma estrela Michelin, para elaborar o jantar de encerramento do I Festival Jazz & Wine, no dia 7 de julho, o qual será composto por seis pratos.


Denominado After Jazz with Wine, o jantar tem um custo de 55 euros por pessoa (vinhos incluídos) e inclui Parfait de foie gras Label Rouge com gingas, Cavala Marinada com granizado de gaspacho, Bacalhau de cura ligeira, sucos de pimentos assados, cinza de alho e coentros, Salmonete com molho de ouriço-do-mar, Canelonne de carabineiro, percebes, Leitão Bísaro, molho de pimenta, aipo e trufa, balsâmico velho e laranja e Pêssego Melba Homenagem ao Auguste Escoffier.

O Festival Jazz & Wine, que tem por objetivo promover a gastronomia e os vinhos do Douro, é um evento organizado pelo Clube Caisdavilla e promete transformar o Caisdavilla no hot spot do Douro, entre sexta-feira e domingo. Nos dias 5 e 6, o Festival decorre das 17h00 às 23h00 e no domingo, dia 7, realiza-se das 15h00 às 21h00.

Fonte: Joana Pratas

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.