RssFacebook StoreTwitter Store

Suites Alba Resort & Spa distinguido com “Certificado de Excelência 2013” do TripAdvisor

Suites Alba Resort & Spa distinguido com “Certificado de Excelência 2013” do TripAdvisorO Suites Alba Resort & Spa, um empreendimento de luxo localizado na falésia da Praia de Albandeira, próximo da Vila do Carvoeiro, no Algarve, acaba de ser premiado com o "Certificado de Excelência 2013", atribuído pelo portal de viagens TripAdvisor.


A distinção concedida ao Suites Alba teve como principais critérios as recomendações dos clientes e os seus níveis de satisfação, assim como os padrões dos serviços prestados.

"O TripAdvisor é o maior e mais prestigiado portal de planeamento de viagens, consultado por largas dezenas de milhões de pessoas todos os meses, pelo que não poderíamos estar mais orgulhosos", afirmou o diretor-geral desta unidade hoteleira, Paul Rodrigues, a propósito da atribuição do galardão.

Este prémio vem juntar-se a uma outra distinção recentemente atribuída ao Suites Alba pelo portalBooking.com, com base na qual o resort recebeu em 2012 uma avaliação média de 8.8 (numa escala de 1 a 10) por parte dos seus hóspedes.

Fonte: Cidot

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.