RssFacebook StoreTwitter Store

Primeiro jantar vínico no Clube CaisDaVilla

Primeiro jantar vínico no Clube CaisDaVillaO CaisDaVilla, restaurante, wine house e lounge situado em Vila Real, assinala o seu segundo aniversário com o lançamento do 'Clube CaisDaVilla' que promove a 13 de Dezembro o seu primeiro jantar vínico.


Os associados do 'Clube' vão poder usufruir de várias vantagens, onde se destacam a oferta e descontos em refeições, acesso a eventos restritos, descontos na compra de vinhos e jantares vínicos, o primeiro dos quais acontece no dia 13 de Dezembro, entre as 19h30 e as 23h30.

Neste primeiro jantar, será apresentado o mais recente vinho do Porto da Quinta do Crasto, o "Quinta do Crasto Vintage 2010", cabendo ao proprietário Tomás Roquette e ao enólogo Manuel Lobo de Vasconcellos fazer a sua apresentação.

O restaurante está inserido num antigo armazém de caminho-de-ferro situado num edifício histórico com mais de 100 anos, junto à antiga estação de comboios de Vila Real.

Fonte: Joana Pratas Consultoria em Comunicação e RP

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.