RssFacebook StoreTwitter Store

Restaurantes dos hotéis Vila Galé renovam carta com sabores frescos de verão

Restaurantes dos hotéis Vila Galé renovam carta com sabores frescos de verãoOs restaurantes dos hotéis Vila Galé lançaram uma carta de verão com sabores novos e frescos, inspirada nas origens gastronómicas portuguesas, da autoria do chef Francisco Ferreira.

 


Na nova carta foram introduzidos os pratos "Da nossa tradição", que consistem em sugestões gastronómicas que mudam de acordo com a região onde está localizado o restaurante do hotel e de que são exemplo o Bacalhau na broa, no hotel Vila Galé Ericeira, Tripas à moda do Porto, no Vila Galé Porto, e Espada com molho de maracujá, no Vila Galé Santa Cruz (Madeira).

O Vila Galé Náutico, devido ao regime all inclusive, e o Vila Galé Clube de Campo, pela sua localização, no Alentejo, são exceções, pelo que apresentam uma carta própria.

Todos estes sabores podem ser acompanhados com vinhos alentejanos da Casa de Santa Vitória, produzidos com castas portuguesas e francesas.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.