RssFacebook StoreTwitter Store

Hotéis Vila Galé lançam novas atividades para este verão

Hotéis Vila Galé lançam novas atividades para este verãoOs hotéis Vila Galé acabam de lançar, consoante a sua localização, diversas atividades para os seus clientes desfrutarem nas férias, as quais incluem Enoturismo, Ecoturismo, Mergulho, Aulas de Surf e Kitesurf e Birdwatching.

 


No hotel Vila Galé Ericeira, os programas são dedicados essencialmente ao Surf, assim como ao Turismo Equestre, enquanto no hotel Vila Galé Tavira e Albacora, em Tavira, foram desenvolvidas quatro experiências distintas: Birdwatching, Ecoturismo, Mergulho e Kite Surf.

No hotel do grupo localizado no Alentejo, o Vila Galé Clube de Campo, foi concebido um programa de "Enoturismo", já que Vila Galé detém os Vinhos da Casa de Santa Vitória. Nesta experiência, é possível optar entre a "Prova de Vinhos Standard" e a "Prova de Vinhos Reserva", sendo que ambas incluem, ainda, visita à Adega Casa de Santa Vitória e acesso ao Clube de Saúde.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.