RssFacebook StoreTwitter Store

Hotel Casa da Calçada lança programa “Tempo de Vindimas”

Hotel Casa da Calçada lança programa “Tempo de Vindimas”O Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, Porto, propõe, para setembro, o programa "Tempo de Vindimas", dedicado à descoberta da arte vínica, numa viagem pelas vinhas da Quinta da Avessada, na freguesia de Favaios, no concelho de Alijó.

 

 

Composto por duas noites na Casa da Calçada, o programa – cujo custo é de 375 euros por pessoa – inclui o equipamento necessário para vindimar, o transporte para a quinta e refeições em que a prova de vinhos assume destaque.


O programa começa com uma visita ao núcleo de Favaios do Museu do Douro, envolvendo uma prova de moscatel e uma breve lição sobre a arte de vindimar, assim como outra prova de vinhos conduzida pelo enólogo da Quinta da Avessada.


Segue-se um almoço típico do Douro, saída para a vindima e, antes do regresso à Casa da Calçada, terá ainda lugar uma prova de licores.


Fonte: BAN

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.