RssFacebook StoreTwitter Store

Vila Joya no Tivoli Palácio de Seteais durante dois meses

Vila Joya no Tivoli Palácio de Seteais durante dois mesesO Vila Joya, restaurante duas estrelas Michelin, fez uma parceria com o Tivoli Palácio de Seteais e vai instalar-se neste hotel durante dois meses.

 


O restaurante Vila Joya chega ao Tivoli Palácio de Seteais para "proporcionar momentos gastronómicos únicos, entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013". A partir do dia 13 de dezembro, de quinta-feira a domingo, os clientes podem experimentar uma ementa exclusiva, composta por três pratos ao almoço e seis pratos ao jantar.

O restaurante "pop up" de Vila Joya no Tivoli Palácio de Seteais funciona na sala D. João VI e tem capacidade para 20 pessoas. Durante estes dois meses o restaurante do hotel funciona como habitualmente, complementado pela ação gastronómica do Vila Joya.

Para os clientes que quiserem usufruir de uma experiência gastronómica ímpar no Réveillon, existe um menu especial Vila Joya, para o último jantar do ano e almoço no dia 1 de Janeiro.

Fonte: XN Brand Dynamics

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.