RssFacebook StoreTwitter Store

Praia D’El Rey lança Escola de Golfe para crianças da região

Praia D’El Rey lança Escola de Golfe para crianças da regiãoO Praia D'El Rey Golfe & Beach Resort promove, a partir de 5 de outubro, uma "Escola de Golfe" para crianças, dos 6 aos 15 anos, que terá lugar aos sábados, e cujo custo será de dez euros por mês.

A iniciativa é dirigida à comunidade local e visa incentivar a prática da modalidade de uma forma acessível e devidamente monitorizada. O "Open Day", para dar a conhecer o programa, terá lugar já no próximo sábado.


As crianças que integrem este programa terão ainda acesso a um cesto de bolas gratuito por semana, a um desconto de 50 por cento nos cestos seguintes, aluguer de tacos gratuitos em qualquer altura e a uma bolsa de membros para as mais empenhadas.


"Com esta Escola de Golfe pretendemos oferecer a prática de uma modalidade que assenta em valores como a responsabilidade, a diversão, a atividade física, a integridade, a independência, a honestidade, a disciplina e o desenvolvimento pessoal (...)", afirma o profissional de golfe do Praia D'El Rey, Mark Peddar.


Fonte: Praia D'El Rey

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.