RssFacebook StoreTwitter Store

Troiaresort: portugueses lideram número de hóspedes

 Troiaresort: portugueses lideram número de hóspedesOs portugueses mantêm-se como os principais hóspedes do troiaresort, fruto da proximidade a Lisboa, facilidade de acesso à Península de Tróia e posicionamento da infraestrutura para desfrute de férias em família, sendo que, em 2013, o número de hóspedes proveniente de mercados internacionais mais que duplicou, resultante da promoção externa desenvolvida.

 

Em comunicado, o troiaresort afirma que os mercados emissores internacionais que mais contribuíram para o aumento do volume de noites registado foram o francês, o espanhol, o alemão e o escandinavo.

Em agosto, as unidades hoteleiras da infraestrutura voltaram a registar taxas de ocupação acima dos 90 por cento e só nos Apartamentos Turísticos troiaresort o número de noites duplicou face ao valor registado no mesmo período de 2012, afirmou o diretor-geral do troiaresort, João Madeira.

Para esta evolução, prosseguiu, muito tem contribuído a presença contínua do troiaresort em feiras e outras ações de promoção em países como a África do Sul, o Brasil, o Canadá, a Rússia, a China, a Alemanha, a Inglaterra, a França, a Dinamarca, a Holanda, a Suécia, a Finlândia ou a Noruega.

De registar, ainda, que o troiagolf Championship Course registou, até abril, um número recorde de mais de duas mil voltas de golfe e um crescimento de cerca de 40 por cento face a 2012.

Fonte: troiaresort

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.