RssFacebook StoreTwitter Store

Entrar em 2013 nas Casas de Juromenha

Entrar em 2013 nas Casas de JuromenhaA Casas de Juromenha, unidade de turismo rural situada na terra com o mesmo nome, no concelho alentejano do Alandroal, propõe um programa especial do fim-do-ano com três noites de alojamento e preços que variam entre 590 e os 750 euros por casa.


O programa contempla ainda uma ceia de passagem de ano e um brunch de Ano Novo. Estão disponíveis para alugar cinco das seis casas que compõem esta unidade. Quatro têm capacidade para quatro pessoas e uma para cinco.

Inaugurada na primavera de 2012, esta nova unidade de turismo rural está situada junto ao rio Guadiana, na região banhada pelo Alqueva. As casas encontram-se inseridas numa pequena herdade que inclui um olival limítrofe às margens do rio e surgiram da recuperação de uma edificação já existente.

O projeto de recuperação e edificação tem a assinatura do Arq. João Pedro Sousa Coelho.

Fonte: Corpcom

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.