RssFacebook StoreTwitter Store

Restaurante Petrus “saboreia” vinho Ameal

Restaurante Petrus “saboreia” vinho AmealO restaurante Petrus, um duas estrelas Michelin de Gordon Ramsay e localizado em Londres, é o mais recente espaço de alta gastronomia a reconhecer a qualidade dos vinhos brancos Ameal, produzidos por Pedro Araújo.


Estes vinhos estão presentes em mais de 20 restaurantes estrelas Michelin a nível mundial, desde 1 a 3 estrelas (pontuação máxima do guia Michelin) na Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos da América, Austrália, Bélgica, Noruega e Portugal.

A Quinta do Ameal assume-se "como inovadora na pesquisa do potencial da casta (Loureiro) e na criação de vinhos únicos ao mais alto nível, no espectro dos brancos nacionais".

O Petrus é propriedade do conceituado e reconhecido chef a nível mundial, Gordon Ramsay, "famoso" pelos programas televisivos Hell's Kitchen e Masterchef, e conta com Sylvain Gergeaux como sommelier.
Fonte: Teresa Costa, Media PR

 

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.