RssFacebook StoreTwitter Store

Tivoli Hotels & Resorts reforça aposta na sustentabilidade

Tivoli Hotels & Resorts reforça aposta na sustentabilidadeA Tivoli Hotels & Resorts, sob a marca "More Future", tem estado a apostar no reforço da sustentabilidade, nomeadamente através da realização de iniciativas assentes em três pilares fundamentais: "More Green", "More Human" e "More Balance".

 

Neste contexto, o Purobeach Lakeside, no Tivoli Marina Vilamoura, recebeu o jantar "The Facehotel", integrado na terceira edição da "Tivoli Partner Experience", uma festa dedicada aos melhores parceiros de trade.

De forma a influenciar a cadeia de valor para a implementação de boas práticas ambientais, o jantar "The Facehotel" candidatou-se, com sucesso, à certificação 3R6, da Sociedade Ponto Verde, que garante a correta separação e reencaminhamento de resíduos.

A Tivoli Hotels & Resorts marcou também presença no "Green Festival" e, no ano em que o tema central do evento foi a economia da partilha, ofereceu 10 por cento de desconto a todos os que participaram na campanha de angariação de lençóis e toalhas para a Associação BUS – Bens de Utilidade Social. Estes artigos serão agora reencaminhados para as quase 250 instituições apoiadas pela BUS e, através destas, para famílias carenciadas de todo o país.

A cadeia hoteleira participou ainda no XIX Encontro Temático do GRACE, durante o qual foi destacado o apoio dado ao "Projeto Querença", uma iniciativa de empreendedorismo em espaço rural, que apoia a empregabilidade de jovens licenciados e a dinamização dos recursos endógenos, sobretudo agrícolas, da região do Algarve.

Fonte: CV&Associados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.