RssFacebook StoreTwitter Store

Grupo Accor anuncia nova estratégia

Grupo Accor anuncia nova estratégiaO Grupo Accor acaba de anunciar a sua nova estratégia de atividade, a qual envolve a separação do negócio em duas áreas – HotelServices e HotelInvest – e tem por objetivo potenciar a operação e o crescimento sustentável.


Ao abrigo da nova linha de atuação, a área HotelServices fica responsável por cerca de 3.600 hotéis e 460 mil quartos a nível mundial, ligados a 14 marcas em todos os segmentos.

À área HotelInvest caberá, por sua vez, melhorar o desempenho de ativos. De referir que a Europa concentra mais de 85 por cento dos hotéis – 95 por cento correspondem ao segmento económico e médio –, sendo que os hotéis de propriedade representam cerca de 50 por cento da receita operacional líquida, um valor que o grupo pretende ver aumentado para 75 por cento.

Fonte: Ipsis Emirec

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.