RssFacebook StoreTwitter Store

Smartphone também é chave para quarto de hotel (com vídeo)

Smartphone também é chave para quarto de hotel (com vídeo)Os hóspedes do Aloft Hotel na cidade de Nova Iorque ou em Silicon Valley vão, dentro em breve, poder usar os seus smartphones como chave para entrar no quarto. 


A Starwood Hotels & Resorts Worldwide está a juntar "uma chave do quarto virtual" à sua app Starwood na expetativa de que facilite tanto quanto possível o processo de check in.

Em vez de, como habitualmente, esperar a vez de ser atendido numa fila junto à receção do hotel, o utilizador pode, assim, fazer o check in e escolher a forma de pagamento na app, que depois se torna na "chave do quarto".

Fonte: Mashable

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.