RssFacebook StoreTwitter Store

Velas acesas pela Hora do Planeta

 Velas acesas pela Hora do PlanetaO Penha Longa Resort, em Sintra, os CS Hotels, Golf & Resorts, assim como o Inspira Santa Marta Hotel e a Open Brasserie Mediterrânica, em Lisboa, associam-se às celebrações da Hora do Planeta, que visam chamar a atenção para a importância de uma política focada na defesa do ambiente e da sustentabilidade.


No sábado, às 20h30, o Penha Longa, além de apagar as luzes que não sejam essenciais, promoverá os jantares à luz da vela, e os hóspedes que o desejem poderão contribuir para a celebração levando a vela que se encontra nos seus quartos até ao lobby do hotel, onde estará "desenhado a velas" o número 60 em grande escala.

Também o Vintage Lisboa Hotel, Vintage House Hotel, Hotel Lago de Montargil, São Rafael Atlantic Hotel e Morgado Golf Hotel, do grupo CS Hotels, Golf & Resorts, vão juntar-se a este movimento desligando as suas luzes e lançando simbolicamente lanternas tailandesas dos terraços das suas unidades, como forma de reafirmar o compromisso de contribuir para um planeta mais sustentável.

Entretanto, o Inspira Santa Marta Hotel e o Open Brasserie Mediterrânica apagam, igualmente, das 20h30 às 21h30, as luzes do restaurante, da fachada e do interior do hotel, ficando apenas com iluminação de velas, que serão distribuídas por estes espaços.

A Hora do Planeta teve início em 2007, em Sidney, e no ano passado foi assinalada em 154 países.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.